Ao comprar na loja online da Se Cuida Mamãe você tem, a partir do recebimento de seu pedido, 7 (sete) dias corridos para desistir da compra (finais de semana e feriados também contam).

Para realizar a troca ou devolução de produto, primeiro entre em contato com o nosso SAC, pelo nosso Whatsapp (22) 99987-7163. Nossa equipe irá se encarregar de resolver o seu problema da forma mais rápida possível!

Neste contato, você receberá instruções para encaminhar o produto para devolução.
Para isto é preciso que o produto esteja sem indícios de uso e munido de todos os acessórios e itens que o acompanham.
Após a solicitação de troca ou devolução o cliente terá 7 dias corridos para postar o produto em uma agência dos Correios, e este período não poderá ser prorrogado.

Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição, onde uma equipe vai fazer a triagem. Essa análise tem o prazo de até 3 dias úteis.

ATENÇÃO: Os produtos devolvidos sem a comunicação com nosso SAC, fora do prazo estabelecido, com ausência de itens ou com indícios de uso, serão reenviados ao cliente. Nessas condições a Se Cuida Mamãe se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.

No caso de trocas e devoluções a cliente fica responsável para que o pedido chegue até a empresa, arcando assim com os custo para o mesmo, e na troca a empresa se responsabiliza em arcar com os custos para que a peça trocada chegue ao cliente.

Você poderá solicitar a restituição do valor do produto ou realizar a troca por outro item. Se o item escolhido para troca for de menor valor, você poderá optar por receber a devolução da diferença ou receber um crédito para compras na nossa loja online.

A Se Cuida Mamãe utiliza o Pag Seguro, um dos gateways de pagamentos mais seguros do Brasil, como intermediador de pagamentos para concluir sua compra. Dessa forma, a sua devolução será realizada pelo meio de pagamento que você escolheu. Essa operação não gera custos para o cliente. O valor devolvido pode ser utilizado em outras compras online ou transferido para uma conta pessoal de qualquer banco. No caso de pagamento por boleto, o valor ficará disponivel para saque no Pagbank, cartão de crédito virá o valor descontado em sua proxima fatura e pagamento por pix ou transferencia será reenbolsado para a conta bancária enviada pelo cliente. (Resaltamos que esses reembolsos são realizados apenas para os casos em que forem cumpridos os passos de acordo com o descrito acima.)

É importante ressaltar também que os estornos serão realizados para a conta de e-mail informada em seu cadastro no site da Se Cuida Mamãe, e que este estará vinculado ao intermediador de pagamento que você utilizou no momento da compra.

Em compras com frete grátis, se houver troca ou devolução o frete será descontado do valor a ser devolvido ou do crédito gerado para a nova compra, uma vez que o para obtenção de tal beneficio é necessário alcançar o valor de R$ 199,90 em compras, sendo assim, no momento em que o cliente deseja devolver uma peça, o valor dessa é desconsiderado no valor da compra original, perdendo então o beneficio de frete grátis.